Acesso Rápido

5,8 milhões assistiram a transmissões do Rock in Rio

A oitava edição do Rock in Rio Lisboa, que decorreu no Parque da Bela Vista, teve 5,8 milhões de pessoas a assistir a concertos pelas transmissões televisivas e na Internet.

Em comunicado, a organização do festival que se realizou nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho referiu que o dia 24 foi o mais participado, e estava esgotado desde abril. Bruno Mars era cabeça de cartaz, mas a ele juntaram-se Agir, a brasileira Anitta e Demi Lovato.

Ao todo, nos quatro dias de Rock in Rio, ouviram-se 57 horas de música, em 264 atuações musicais e de entretenimento.

Citada no comunicado enviado aos jornalistas, a vice-presidente executiva do Rock in Rio refere que “o balanço desta edição não poderia ser mais positivo”, acrescentando que “a aposta nas novas indústrias revelou-se um sucesso”.

O Rock in Rio Lisboa acontece em Portugal a cada dois anos, desde 2004, no Parque da Bela Vista, um recinto ao ar livre, relvado e arborizado, com capacidade para cerca de 90 mil pessoas. A edição deste ano contou com cinco palcos e diversas atrações espalhadas pelo parque.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More