Acesso Rápido

GRUPO FRANCÊS PARIS INN COMPROU O MONUMENTAL PALACE HOTEL DO PORTO

O grupo francês Paris Inn comprou o Monumental Palace Hotel, no Porto, que vai passar a chamar-se Maison Albar Hotel Porto Monumental

O acordo de venda do Monumental Palace Hotel à Paris Inn «surge na sequência de negociações ao longo de vários meses, durante os quais a empresa francesa demonstrou um elevado interesse nesta peça única de arquitetura, considerado como ideal para o processo de expansão internacional da marca Maison Albar», avança em comunicado a holding Mystic Invest de Mário Ferreira que controla a Douro Azul.

Considerando que a decisão de vender não foi fácil, o empresário sublinha que «apenas uma proposta efetivamente irrecusável e um compromisso por parte da Paris Inn Group de dar continuidade ao projeto» permitiu avançar com o negócio.

O projeto do Monumental Palace Hotel iniciou o seu processo de recuperação do edifício histórico da Avenida dos Aliados em outubro de 2015, estando agora na fase final de obra, estando previsto o fecho do processo de construção até ao final de julho e a abertura para setembro.

/ LusoJornal

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More