Acesso Rápido

Linda Martini, The Legendary Tigerman, Surma e Keep Razors Sharp em Paredes de Coura

Os portugueses Linda Martini, The Legendary Tigerman, Surma e Keep Razors Sharp são os quatro novos nomes confirmados esta quarta-feira pela organização do festival Paredes de Coura, para a 26.ª edição, que se realiza de 15 a 18 de agosto.

Linda Martini e Legendary Tigerman apresentam-se no festival, meses depois do lançamento dos seus novos álbuns, “Linda Martini” e “Misfit”, respetivamente, enquanto os Keep Razors Sharp – formados em 2014 por Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Pernas de Alicate, entre outros) – anunciam novo álbum com o ‘single’ “Always And Forever”.

Surma, o projeto de Débora Umbelino, foi uma dos finalistas ao prémio disco do ano europeu, da Associação de Empresas de Música Independente (IMPALA), com o álbum “Antwerpen”, editado no ano passado.

Para a edição deste ano do festival Vodafone Paredes de Coura tinham sido já anunciadas as atuações, entre outros, de Arcade Fire, Fleet Foxes, Jungle, Skepta, King Gizzard & The Lizard Wizard, Slowdive, Curtis Harding e Dead Combo.