Acesso Rápido

Judocas portugueses eliminados no primeiro dia do Grand Slam de Dusseldorf

Os judocas portugueses Mariana Esteves, João Abreu e Sergiu Oleinic foram hoje eliminados nos primeiros combates no Grand Slam de Dussedorf, competição do circuito mundial que decorre até domingo.

Com as categorias menos pesadas reservadas para o primeiro dia de competição, Mariana Esteves, nos -52 kg, perdeu com a brasileira Eleudis Valentim, por ‘ippon’, pontuação máxima.

Em -60 kg, João Abreu foi derrotado pelo tunisino Fraj Dhouibi, que chegou a ter uma vantagem de ‘waza-ari’ antes de afastar o português também por ‘ippon’.

Na categoria de -66 kg, Sergiu Oleinic, o judoca mais cotado entre os portugueses no primeiro dia de competição na Alemanha e que esteve nos Jogos Olímpicos do Rio2016, também perdeu na estreia, frente ao israelita Tal Flicker, por ‘waza-ari’.

Portugal contará ainda no Grand Slam de Dusseldorf com as participações de Anri Egutidze (-81 kg), no sábado, e Yahima Ramirez (-78 kg) e Jorge Fonseca (-100 kg), no domingo.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More