O amarantino que é vereador na Finlândia

0
20

O português Ilídio Flores foi reeleito vereador na cidade de Äänekosky, nas eleições municipais na Finlândia. “Fui reeleito vereador da cidade de Äänekosky com 138 votos, o dobro da votação que obtive nas eleições de 2012, sendo este um objetivo que tracei e consegui realizar”, disse Ilídio Flores, de 50 anos e natural de Amarante.

Em Äänekosky, que fica no centro da Finlândia e a cerca de 350 quilómetros da capital finlandesa, Helsínquia, o partido vencedor das eleições municipais de domingo foi a Aliança de Esquerda, de Ilídio Flores.

“Dos 31 candidatos da lista do meu partido, fui o terceiro mais votado”, acrescentou Flores, que está na Finlândia há 28 anos onde trabalha como assistente pessoal de um aluno de uma classe de ensino especial. Ilídio Flores afirmou que a vitória do seu partido “deve-se ao trabalho realizado na câmara pela Aliança de Esquerda durante os últimos quatro anos, que foi realizado em prol da população”.

“Acredito que consegui a reeleição porque as pessoas dão valor ao que faço, é uma prova de confiança, e também porque cumpri as promessas que já tinha feito anteriormente, como por exemplo, o apoio aos idosos do lar que estão muito esquecidos pelas famílias. Passeio com eles todas as semanas”, adiantou.

Fonte/BD