Wifi em todos os autocarros lisboetas

0
20

É mais uma das novidades que integra a mudança de gestão da Carris para as mãos da Câmara de Lisboa. Ao longo do primeiro semestre de 2017, toda a rede de autocarros e elétricos da empresa vai disponibilizar wifi gratuito aos seus clientes.

A novidade foi anunciada pela autarquia que assinou esta segunda-feira o memorando de entendimento do novo modelo de gestão da empresa. O novo plano prevê ainda renovar o sistema de painéis de informação e promete informação em tempo real sobre os trajetos e tempos de espera.

No plano de mudanças tem ainda lugar a criação de sete corredores BUS em percursos considerados estruturantes e mais semáforos a dar prioridade aos transportes públicos. Para dinamizar a utilização dos transportes públicos, Fernando Medina anunciou ainda a criação de 4455 novos lugares de estacionamento em parques que terão um tarifário simbólico e cujo preço pode ser integrado no passe.

Na assinatura do memorando de entendimento, o presidente da Câmara de Lisboa afirmou que a autarquia está preparada para gerir a Carris e prometeu que a empresa terá os meios necessários para “funcionar corretamente”.

Fonte/BD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.