A vice-ministra que apareceu nua na internet

0
10

A sua nomeação para o cargo de vice-ministra do Interior do governo da Ucrânia começou logo por dar polémica. Muitos achavam que Anastasia Deeva, com 24 anos, era muito jovem para assumir a função, faltando-lhe experiência e currículo.

Em novembro, altura em que ocorreu a nomeação, o ministro do Interior, Arsen Avakov, defendeu a sua escolha, dizendo que as críticas tinham como base argumentos sexistas e preconceito contra a juventude.

Agora, Anastasia está envolvida numa nova polémica – a vice-ministra partilhou nas redes sociais fotografias em que aparece nua. Não conseguiu apagá-las a tempo e agora as imagens estão a circular pela Internet, revela o jornal Sol.

As imagens, captadas no tempo em que Anastasia estudava em Inglaterra e na Suécia, estão a servir como ‘prova’ para a falta de maturidade da jovem ucraniana.

Existe ainda uma outra polémica que envolve Anastasia: circula agora na Internet um currículo, que alegadamente pertence à governante, em que se afirma que a jovem de 24 anos tem 10 anos de experiência profissional. Ou seja, Anastasia teria de ter começado a trabalhar aos 14…

Apesar de todas as polémicas, a vice-ministra mantém-se, para já, em funções.

anastasaia-deeva-ucrania anastasia-deeva-vestida-ucrania

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.